Há muitos fatores que podem entrar em jogo em termos de manter animais de estimação. Claro, a sua principal preocupação inicialmente é apenas que tipo de animal de estimação é o adequado para a sua casa? O que trará a máxima alegria à sua habitação? As escolhas mais comuns são animais pequenos como cães, gatos e cobaias, como também é tudo para fácil de manter e não exigem muito espaço dentro de casa.
No ano passado perdemos os nossos gatos, Valentine. Durante semanas tive uma sensação interessante de que algo estava errado neurologicamente Clínica Veterinária. Honestamente, o Valentine estava a agir coo-coo! Ela estava obcecada em pensar em comer, apalpar a tigela vazia, Lamber o fundo e a carpete, e correr repetidamente para o armário onde guardamos a comida de gato. Mas às refeições, ela cheirava a comida e desaparecia, ou comia-a e regurgitava imediatamente. Eu tive gatos por vários anos, e entender que é típico e inofensivo para eles para purgar, quando eles estão estressados, usar uma bola de cabelo, algo como isso não sabe bem, mas Valentine era doença excessivamente.
Levei-a para a clínica veterinária. Depois de verificar os sinais vitais, e colocá-la por ter uma bateria de testes, incluindo análises ao sangue, exame dentário, com uma extensa série de G. I., cada um dos resultados entregues normal. O nosso veterinário deduziu que ela tinha síndrome do intestino irritável. “Talvez ela tenha Anorexia e Bulimia”, disse Eu meio brincando, mas na realidade seu comportamento me lembrou de crianças com quem trabalhei, que sofrem dessa desordem de ansiedade. Nunca se calcularia que o Valentine estivesse a morrer. Ela estava alerta, activa e alegre. Tentámos tudo para seduzi-la a consumir, incluindo frango fresco, atum e salmão. Demos-lhe uma dose de antibióticos, cortisona e ansiolíticos. Complementámo-la com um gel Nutri-Cal, mas nada funcionou. Ela estava lenta e seguramente morrendo de fome. Foi de Partir o coração. No dia em que escolhi a eutanásia, voltei a falar com o veterinário sobre o meu palpite. Ela concordou que o Valentine provavelmente estava a experimentar alguma forma de patologia cerebral…
Interações com animais que crescem podem ajudar os terminalmente tímidos a criar novos amigos e descobrir como socializar, pode ajudar as crianças a entender a propriedade, as fronteiras, as relações e a responsabilidade, juntamente com ajudar as pessoas que têm deficiências, incluindo autismo ou membros perdidos. Os cães de trabalho e guias são, sem dúvida, uma parte reconhecida e respeitada da nossa sociedade, e recebem mais liberdade do que os outros animais de estimação. Mas que tipo de influência podem ter as crianças de outro lugar?
O processo de doação de tecidos de um animal de estimação para transplantes tem impactos positivos e negativos. De um ponto de vista, mostra empatia e implica que o dono do animal de estimação gosta de você Outros animais e exatamente como seus donos estão se sentindo. É completamente ético assim que ajuda gatos e cães que podem estar precisando de tecidos. De outro ponto de vista, pode ser conhecido como não natural e não-orgânico. Muitas pessoas ainda diferem com os transplantes em humanos, quanto mais em animais. Além disso, o preço de um proprietário cujo animal de estimação está a receber o enxerto de tecido pode ser muito elevado, com um caso recente a custar ao proprietário do cão uma 6000, isto porque o procedimento é privatizado.
Algumas companhias de seguros de saúde animal de estimação dar-lhe a escolha para que você poderia fazer seus próprios planos personalizados determinados por coberturas, dedutíveis, etc. A melhor coisa a realizar obviamente é obter pelo menos 3 citações de 3 empresas diferentes. Tome o tempo para ler o que está coberto, e o que não está, antes de você se comprometer a comprar qualquer seguro.