Seguro de saúde para animais de companhia para condições pré-existentes

Há muitos fatores que podem entrar em jogo em termos de manter animais de estimação. Claro, a sua principal preocupação inicialmente é apenas que tipo de animal de estimação é o adequado para a sua casa? O que trará a máxima alegria à sua habitação? As escolhas mais comuns são animais pequenos como cães, gatos e cobaias, como também é tudo para fácil de manter e não exigem muito espaço dentro de casa.

Clínica Veterinária

No ano passado perdemos os nossos gatos, Valentine. Durante semanas tive uma sensação interessante de que algo estava errado neurologicamente Clínica Veterinária. Honestamente, o Valentine estava a agir coo-coo! Ela estava obcecada em pensar em comer, apalpar a tigela vazia, Lamber o fundo e a carpete, e correr repetidamente para o armário onde guardamos a comida de gato. Mas às refeições, ela cheirava a comida e desaparecia, ou comia-a e regurgitava imediatamente. Eu tive gatos por vários anos, e entender que é típico e inofensivo para eles para purgar, quando eles estão estressados, usar uma bola de cabelo, algo como isso não sabe bem, mas Valentine era doença excessivamente.
Levei-a para a clínica veterinária. Depois de verificar os sinais vitais, e colocá-la por ter uma bateria de testes, incluindo análises ao sangue, exame dentário, com uma extensa série de G. I., cada um dos resultados entregues normal. O nosso veterinário deduziu que ela tinha síndrome do intestino irritável. “Talvez ela tenha Anorexia e Bulimia”, disse Eu meio brincando, mas na realidade seu comportamento me lembrou de crianças com quem trabalhei, que sofrem dessa desordem de ansiedade. Nunca se calcularia que o Valentine estivesse a morrer. Ela estava alerta, activa e alegre. Tentámos tudo para seduzi-la a consumir, incluindo frango fresco, atum e salmão. Demos-lhe uma dose de antibióticos, cortisona e ansiolíticos. Complementámo-la com um gel Nutri-Cal, mas nada funcionou. Ela estava lenta e seguramente morrendo de fome. Foi de Partir o coração. No dia em que escolhi a eutanásia, voltei a falar com o veterinário sobre o meu palpite. Ela concordou que o Valentine provavelmente estava a experimentar alguma forma de patologia cerebral…

Interações com animais que crescem podem ajudar os terminalmente tímidos a criar novos amigos e descobrir como socializar, pode ajudar as crianças a entender a propriedade, as fronteiras, as relações e a responsabilidade, juntamente com ajudar as pessoas que têm deficiências, incluindo autismo ou membros perdidos. Os cães de trabalho e guias são, sem dúvida, uma parte reconhecida e respeitada da nossa sociedade, e recebem mais liberdade do que os outros animais de estimação. Mas que tipo de influência podem ter as crianças de outro lugar?

O processo de doação de tecidos de um animal de estimação para transplantes tem impactos positivos e negativos. De um ponto de vista, mostra empatia e implica que o dono do animal de estimação gosta de você Outros animais e exatamente como seus donos estão se sentindo. É completamente ético assim que ajuda gatos e cães que podem estar precisando de tecidos. De outro ponto de vista, pode ser conhecido como não natural e não-orgânico. Muitas pessoas ainda diferem com os transplantes em humanos, quanto mais em animais. Além disso, o preço de um proprietário cujo animal de estimação está a receber o enxerto de tecido pode ser muito elevado, com um caso recente a custar ao proprietário do cão uma 6000, isto porque o procedimento é privatizado.

Algumas companhias de seguros de saúde animal de estimação dar-lhe a escolha para que você poderia fazer seus próprios planos personalizados determinados por coberturas, dedutíveis, etc. A melhor coisa a realizar obviamente é obter pelo menos 3 citações de 3 empresas diferentes. Tome o tempo para ler o que está coberto, e o que não está, antes de você se comprometer a comprar qualquer seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *